sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#PERFUME - Armani Code Masculino - O "Popular" do Momento

Hoje venho a falar sobre o Perfume Code da conceituada marca Giorgio Armani.
Há uns meses, tenho sentido um cheiro peculiar nas baladas, ruas, shopping, metros e até nos ônibus.
Sim, um mesmo cheiro. Agradável e marcante.
E eu sempre fiquei envergonhado de perguntar ao homem que esta usando, que perfume era aquele o dele.

É um perfume amadeirado, com uma fixação que pelo menos em minha pele, se estende o dia todo.
Eu recomendo sim.

A única coisa "ruim" é o fato popular que o Code se alastrou.
Existem muita gente usando, muita mesmo. Todos os dias, eu sinto pelo menos umas 5 pessoas que passam por mim usando.
Mas aí você pensa, bom e barato então!. Não exatamente.

O de 30ml em média de R$ 219,00

50ml média de R$ 299,00

E 75ml média de R$ 349,00

Nossa então o brasileiro ta podendo mesmo. kkkkkk
Acho que ainda não para alguns.

Pelo que percebi, esse povo utiliza do meio Popular para comprar perfumes importados, ou seja os "Genéricos". Aqueles que possuem um cheiro similar, porém com uma fixação de minutos, e que custa em média de R$80,00 reais. 

Eu particularmente não sou a favor, primeiro porque cai no gosto popular. E o que era pra ser um tanto "exclusivo" acaba ficando "mais um".
Não é simplesmente pagar R$250,00 reais em um vidrinho pela marca, nome. Mas sim porque sei que a probabilidade de encontrar alguém em um mesmo local usando o mesmo perfume, se torna menor.

Ah, e ja ia esquecendo de dizer, que para eu descobrir o tal do cheiro que sentia, foi através dos genéricos. 
Uma garota me parou e perguntou se eu não gostaria de conhecer, ai lembrei do tal cheiro e selecionei uns 8 perfumes masculinos com toques amadeirados. E eis que assim eu enfim cheguei ao CODE. E óbvio que não comprei dela.

Conclusão:
Compre o CODE, é um perfume ótimo e agradável. 
E se você sentir alguém
com o mesmo perfume que você, pense que o dela é o Genérico kkkkk
Afinal, "Você vale muito" (merchandising) kkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário