quinta-feira, 8 de agosto de 2013

#Esfoliante Facial - MicroEsfoliante Renew Clinical

Demorei mais voltei.
Esse negocio de ter 2 empregos, me deixa muito corrido mesmo pessoal, não tenho tempo mais pra nada.
Mas em meio de um serviço e outro vou postando ok.

Estou utilizando este produto a mais ou menos 2 semanas, 3x por semana.
Fui de curioso na hora de compra, apesar de não gostar muito do preço pelo tamanho da embalagem de 75g.

Textura:
Ele é bem suave, feito na medida certa. Não agride a pele.

Resultados:
Sim, existem e muitos. Porém você deve utilizar regularmente. Pelo menos 2x na semana, intercalando com algum gel de limpeza.
Na minha primeira aplicação, senti meu rosto limpo. Mas aqueles pontinhos sabem, dos cravinhos proximos ao nariz, ali permaneceu.
Na semana seguinte, já percebi a redução desses pontinhos. Porém vale ressaltar que "Não basta utilizar este produto sozinho", pois acho que não terá resultados.
Então é importante realizar diariamente o procedimento de limpeza, tonificação e hidratação da pele. Prometo que isso não leva mais que 10 minutos do seu tempo. (risos).

Vale a pena comprar ?
Sim. 

Preço?
Em média de R$ 25,00 a R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário