quinta-feira, 8 de agosto de 2013

#HIDRATANTE FACIAL - Natura Chronos 25+










A idade vai avançando e a gente vai gastando .....

A palavra de hoje é PREVENÇÃO.

Homens do meu Brasil e do mundo que estão lendo meu blog neste e-x-a-t-o-m-o-m-e-n-t-o- .
Se cuidar hoje em dia é o básico da sobrevivência em uma metrópole. Não importa o quanto macho você seja. As mulheres gostam de homens que se cuidam. 
E todos obviamente gostam de manter uma aparência saudável, uma pele boa, sem manchas.

Eis que estou usando Natura Chronos 25+, a alguns meses.

E vou dizer o que estou achando.
Antes de mais nada quero mostrar o meu descontentamento com o valor x quantidade. Mesmo que você utilize uma minuscula quantidade, já que o produto rende bastante, convenhamos que nós pagamos apenas a embalagem que é bonita.
Mas claro que temos a opção do refil e assim ajuda o meio ambiente também.
O que ele promete:
O novo Natura Chronos Renovação Celular 25+, contém FPS15 e proteção UVA e UVB, com a concentração de ativos adequada para a faixa etária entre 25 à 30 anos, através de uma ação antioxidante e oferecendo hidratação prolongada. Tem como principal ponto de destaque o re-equilíbrio e funcionamento da pele, prevenção dos primeiros sinais e o estimulo da renovação celular. Eficácia comprovada em 2 semanas: 95% melhora na maciez da pele/93% melhora na aparência geral da pele.
E cumpre ?
Bem, não sei (Risos). 
Em minha pele oleosa, o produto até que não me deixa iluminado durante o dia.
Porem eu não tenho como detalhar seu processo, pois minha pele não possui manchas, muito menos sinais de futuras rugas kkkkk .
Mas o creme hidrata bem a pele, e não deixa ficar ressecada principalmente em dias frios.

Minha pele esta macia? Sim, mas devido o auxilio de outros produtos. Ou seja, uma andorinha só não faz verão. Então não basta usar somente um creme de hidratação, temos que ter aquele famoso ritual e cuidado com a pele (Limpeza, Tonificação ... ).
Valor?
Em média de R$ 59,00
E o refil por volta dos R$ 45,00

DICA*
A galera tem falado bastante que quando iniciam com um produto facial, logo depois aparecem mais espinhas, cravos e acabam por parando de utilizar.
Pessoal não parem, esse processo é normal. Vai aparecer sim espinhas, cravos, mas é porque a sua pele esta sendo regenerada e esta expelindo os componentes "sujinhos". Tenham paciência e persistam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário