segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Garotos Vaidosos


Sim, eu como muitos outros garotos, Somos vaidosos. E as vezes as pessoas confundem isso com Metrossexualismo, porém nós não somos. 

Estar bem arrumado, com a pele saudável, e cheiroso é algo básico pra mim. E pra você ?
Resolvi criar este blog, para poder compartilhar um pouco das coisas que eu utilizo e também saber de vocês o que estão usando. Sabe uma troca de idéias e sugestões.
Não estou aqui para vender Marcas, ou mostrar Luxo.
Quero apenas deixar de uma forma ampla e clara o que é bom ou não. O que eu gosto e o que também não gosto tanto. Sejam de Marcas Famosas ou não.

Entre Garotos Vaidosos, te dará dicas sobre moda, tendencias, liquidações de produtos e muito mais. 
Quem foi que disse que precisa ter dinheiro para estar na moda hein ?
Basta usar o bom senso na hora de se vestir.

Eu sou Alex Farghani, e este é meu blog.
Sejam todos bem vindos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário