segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

#Medicina - Pílulas da Beleza

Pilulas nutricosméticas prometem pele mais jovem, cabelo brilhante e corpo mais magro.
A máxima sobre beleza interior ser mais importante que a exterior terá que ser reavaliada com a invasão das pilulas nutricosméticas aos centros de saúde e fitness. Elas são fruto da industria da estética  que antenada com os avanços científicos, não para de investir na criação de capsulas.
Os especialistas afirmam que os resultados podem ser notados semanalmente.
As pilulas são produzidas com uma concentração de vitamina, sais minerais e outras substancias fundamentais a saúde e funcionamento da maioria dos nossos órgãos  promovendo reações químicas importantes no interior das células  restaurando os tecidos e eliminando toxinas. Os efeitos são logos sentidos no exterior com a melhora e firmeza da pele, além de atenuar rugas e vermelhidão causada pela ação nociva do sol, diminuir os sintomas das capas e fortalecimento das unhas e cabelos.
Os nutricosméticos são bastantes procurados por pacientes em busca de emagrecimento, ganho de massa muscular e longevidade. 
As pilulas são consideradas suplementos nutricionais pela ANVISA ( Agencia Nacional da vigilância Sanitária) e podem beneficiar homens a partir dos 18 anos de idade, e as farmácias não exigem receita para a compra. Apesar disso, procure sempre um dermatologista e/ou nutricionista para ser orientado corretamente e isso é fundamental.

Os principais:

Resveratrol: Substancia presente na uva e no vinho tinto, detém grande poder antioxidante e que consegue melhorar a aparência da pele, quase um rejuvenescimento.

Enzima Q10: Nutricosmético com excelente ativo dermatológico  Permite a limpeza e hidratação da pele, criando aspecto de rejuvenescimento.

Exnutren: Melhora a produção de colágeno e contribui para a formação de músculos para quem se exercita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário